quarta-feira, 9 de maio de 2012

SORTEIO Bolsas Fazendo Arte. Elas voltaram!!!

Muita gente pediu e elas voltaram! As bolsas lindas da Fazendo Arte estão de volta por aqui.


Já falei da ultima vez que adoro elas, são práticas, lindas, tem várias estampas diferenciadas, cores e  tem uma que combina com cada mãe.  Eu uso muito, viajo, faço passeios, levo os lanchinhos e sempre tenho a minha com as coisas do Nino (porque por aqui sempre tem um imprevisto quando eu menos espero).   

Agora um kit desses pode ser seu!!!!! O sorteado (a) escolhe!












Fico muito feliz de presentear vocês com um produto que uso bastante, conheço a qualidade e adoro.

A Fazendo Arte agora está no facebook também:
Curtam a página AQUI !!!



O que você precisa para participar?

1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail ou Yahoo (para nos seguir é só clicar no "Participar desse site" na barra lateral).
2- Ter endereço para entrega no Brasil (pode ser da amiga, tia, mãe, avó)
3- Preencher o formulário AQUI ou logo abaixo

Chances extras. Iupiiii!

Você pode ter até 3 chances extras, ou seja, participar 4 vezes!!! Mas é importante preencher um formulário por chance extra alem da primeira participação.
- Divulgar no Facebook
- Divulgar no seu blog
- Divulgar no twitter- Seguindo o @Lacazm e colocando:
Eu quero ganhar o kit de bolsas da Fazendo Arte que a @Lacazm está sorteando no blog Dias de Mamis:
 http://www.diasdemamis.com.br/2012/05/sorteio-bolsas-fazendo-arte-elas.html

Não esqueça de lançar as chances extras no formulário.


O sorteio vai acontecer na sexta feira dia 18/05. E as participações serão válidas para quem se inscrever até dia 17/05 (quinta- feira) à meia noite.  


Boa sorte pra todo mundo!!!!






*O sorteado será avisado por e-mail e anunciado aqui no blog, caso não responda com o seu endereço em até 3 dias será realizado um novo sorteio.

33 comentários:

  1. Saudades sua linda, participandoooo

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A chance extra não deveria estar marcada como obrigatória, assim a gente não consegue fazer a primeira inscrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa! Que cabeça a minha! Obrigada Renata! Já está arrumado!!!!! bjooo

      Excluir
  4. já estou participaaando!!!!! lindas as bolsas , vou divulgar no face tbm!
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Te seguindo
    http://eueosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Laiz!!
    Que super sorteio hein amiga?!!
    Claroooooo que a gente quer um kit lindooo dessas bolsas!!
    Participando e divulgandoooo!!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Oba!
    Super participando amiga!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PARTICIPANDO!
    DIVULGANDO:
    WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM
    https://www.facebook.com/JAQUELINE.BERNARDO2
    @TEREZAJAQUELINE

    SORTE!FICARIA FELIZ COM A SUA VISITA EM MEU BLOG

    ResponderExcluir
  9. Laiz que lindasssss.... Será que uma dessas não dava para ser minha??? Torcendo muito e divulgandooooooooooo....

    Beijocas
    Saudades
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Passei para te desejar um maravilhoso dia das mães!!!

    Bjs!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  11. Participando, torcendo e confiando!

    ResponderExcluir
  12. Amiga seu blog estava vindo com aviso de dangerous site, diz que foi testado(pela McAfee) e que contem risco ao ser visitado, eu ja conheco o blog e entrei assim mesmo, pode ser algum blog que vc segue que esta causando esse problema.Bem fica a dica
    Abracos

    ResponderExcluir
  13. Eu quero, já pensando no segundinho daqui 1 ano...hehehe
    beijos amoreco

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando com facebook e twuiter...queroo muito ganhar preciso urgente de bolsas ....

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando ...com facebook e twuiter..quero muito ganhar preciso urgente de bolsas rs

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Divulgando no blog e no face
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu to participando tb! Mas passei aqui para deixar um grande beijo e dizer que ando sumidinha mas é por um bom motivo, muitos trabalhos! ehhe
    beijõesss para toda a família!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando e querendo muito essas bolsas!

    ResponderExcluir
  19. Quero muuuuuuito!!! Meu baby está chegando!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Vim participar do sorteio e te convidar para conhecer meu cantinho.
    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.