quarta-feira, 30 de maio de 2012

Últimas da pessoinha

Comendo uva.
Tira o cabinho
Diz : - caca
Depois solta: - Eca! Que nojo!

(da onde saiu isso minha gente?!)


Dorme dizendo que tem um papagaio no quarto dele (querendo ir pro nosso)
Outro dia falei:
-Não tem papagaio, ele foi dormir.
Ele enfim dorme tranquilo.
Acorda. E adivinhem a primeira pergunta?
-Papagaio acordou?

(pode???!)


Corto a unha dele.
Aquele escândalo costumeiro,
ele dorme em seguida,
acorda vê o pai e fala:
-Pai , mamãe cortou dedo neném. (o dedo, não a unha, reparem no drama da pessoinha)


Agora deu pra pegar o carrinho, a bolsa e dizer:
tchau tchau, vou trabalhá. 
Chega em um canto e diz :Pronto! Chegou!

(trabalhador esse meu filho!)


Agora diminuiu o número de :
-Mãe te amo
para:
(passando a mãozinha no meu rosto)
- Mãe o que foi?

Muita gostosura.

Beijo pra todo mundo e uma ótima semana






12 comentários:

  1. Fofo demais!!!!!Muita saudade de vocês!!To louca para brincar com ele!beijão

    ResponderExcluir
  2. ai que delíííciaaaaa....
    mãe o que foi? ah não, né????

    ahhhhh que lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL NÉ !!!!

    eu adoro estas tiradas dos pequeninos !!!

    lá em casa estamos nesta mesma fase e eu estou amando !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que delícia! só faltou a foto do Nino! hihihi
    beijão linda Laiz!

    ResponderExcluir
  5. Laiz pode morder??? Coisa linda!!!

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Mãe o que foi???? LINDO DEMAIS!
    Beija e abraça muito por mim... rs rs rs rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses dias a Lara também soltou um "eca, nojo", enquanto eu trocava a fralda!

    Morri de rir!

    ResponderExcluir
  8. Tem que ir para aula de teatro com a Antonella!
    Adoram fazer drama... mas são deliciosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. La, sensacional essa pessoinha...! Tô morrendo de rir aqui, só de imaginar! E já pensou que delícia vcs relembrando isso daqui uns vinte anos?
    Querida, acho que só faltou vc ver a minha homenagem lá no blog... {dia 29/05}. Passa lá, vai?!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Laizzzzzzzz do cééééu!!!! Quanta fofura numa pessoinha só!!!!!! Ai ai aiiii!!! Carinho bom é carinho dado!!! ;) Lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha, mas é um lindo, mesmo!!
    Essa do "mamãe cortou dedo neném" é demais!!
    Sem contar que eu fiquei imaginando ele "saindo" pra trabalhar... Hahahahaha vontade de apertar até fazer "pof"
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  12. Fofo, muito fofo!!!
    Que delícia de bebê!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.