sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Adivinha quem vem?

Começando a montar o meu time de futebol.

É UM MENINO!!! Hoho 


Nino vai ganhar um irmãozinho e eu mais um pequerrucho! Estamos bem felizes.



Obrigada por todas as felicitações do ultimo post!!!  Estou ausente mas agora que esta minimizando os enjôos e a canseira acho que as coisas vão melhorar. Estou com 13 semanas! Ora de acabar não????



A barriga como está?


Parecendo cheia de gases , o que não deixa de ser verdade, oh época gasosa essa. O Edu dIz que parece que estou grávida, mas eu acho que ainda não, engana muito. Vou postar logo logo uma foto. 


E o Nino como está?


- Está diferente, muito mais chorão e quer muito fazer todas as suas vontades, e grita se não consegue, não sei realmente se é fase ou se é um ciuminho.

-  Está carinhoso comigo, tem horas que me enche de beijo e não para mais.
- Estava certo que iria ganhar uma irmãzinha, mas rapidamente substituiu pelo irmãozinho após a ecografia
- Vem na minha barriga e da bom dia e boa noite pra a "antiga irmãzinha" e agora irmãozinho. Outro dia falou : Irmãzinha Durma bem. Fofo demais!
- Diz que tem um irmãozinho na sua barriga.
- Depois da Eco disse que o irmãozinho mora na TV, nó na cabeça.
- O Nino ganhou uma cama e disse que o irmãozinho vai dormir no berço.
- Diz que vai ensinar o neném a falar.

Estamos deixando o Nino bem presente, falando, explicando, participando. Foi na ecografia comigo e conta pra todo mundo que ouviu um tum tum tum do coração do irmão.

Vai ser uma delícia ver esses dois brincando muito. 



13 comentários:

  1. Eeehhh mais um a menininho!
    Adoro!!! O Nino vai amar!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma delíca mesmo!
    O irmão mora na tv... imaginação de criança é tudo de bom!
    Espero que passe logo os enjoos.
    Parabéns pelo pequerrucho. Família linda!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que delícia ficar cercada de homens da sua vida!!! Coloca fotos da barriguinha e aproveite essa fase gravidinha!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. que delicia de novidade, estava sumida e não estava sabendo!
    Parabéns La por mais essa benção, tenho ctz que vai sei LINDO igual o nino =D

    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  5. Laiz, te disse pelo FB e te digo novamente: parabéns, parabéns, parabéns!!!!

    Eu, particularmente, acho muito melhor ter 2 do mesmo sexo do que ter 1 casal, é a minha opinião. Acho que crescem mais juntos, mais íntimos, dividem tudo, vivenciam tudo de um ângulo semelhante, coisa muito difícil se for vivida entre um menino e uma menina.
    De novo: é o que eu acho, só isso. Portanto, fico feliz que vc tenha 2 menininhos, vai ser fantástico e delicioso!

    Vê-los brincando será a sua maior felicidade no mundo!

    Parabéns, parabéns, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Ê que delícia Laiz!

    O Nino tá um fofo mesmo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ounnnnnnnnnnnnnnn
    que amorrr o Nino Laíz! e mais um gurizão então! que legal! super parabéns! =)))
    curiosidade me matando pra saber de nomes uhuhu
    descansa amiga!
    beijos e abraço do tamanho do céu! <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo garotão! Ah os meninos e seu universo deslumbrante. bjoss

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeee parabéns!! Que delícia!! E como deu pra ver tão cedo. Meninos são fáceis de identificar mesmo né... hehehe Que amor que vai ser esses dois juntos, o Nino é um fofo, vai ser um ótimo irmão. Espero que os enjoos passem logo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Laiz! Você verá como será tudo de bom dois meninos. Serão tão amigos e companheiros. Tudo de bom!!!
    Um grande beijo e dê notícias. Desejo uma gestação muito tranqüila para vc.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia!! Perfeito!! Tambem queria outro menino para ser muito amigo do meu Antonio...
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  12. Aii Laiz que demais! Parabéns flor para ti e para teus meninos!! Mil beijoooosss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas! Estou adorando essa coisa de ser mais um menininho!!! Pensando seriamente em me matricular no futebol pra jogar com eles! hahahaha
    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.