segunda-feira, 6 de maio de 2013

80% Loading - Curtindo a gravidez

Há algum tempinho fizemos essa foto, e fui deixando pra postar pra vocês e tinha esquecido, é uma dica legal pra fazer com uma amiga grávida, nos divertimos muito durante a sessão e ainda temos uma recordação pra guardar dessa fase tão gostosa de troca de experiências, longas conversas sobre o parto, expectativa e de amizade.
Eu já estou de 80% nesse momento (estou chutando, não fiz contas nenhuma) e a Pati já teve seu bebê, falei sobre a emoção desse momento esses dias.
Fica aqui esse momento tão legal que passamos juntas, uma tarde de brincadeira e muitas fotos!!!

Foto gestante UV Studio Curitiba
UV Studio


E por falar em foto, nesse sábado a Adelita amiga, enfermeira e parteira do Grupo Luar fez a minha ecografia ecológica (obrigada, obrigada, obrigada!). Minha barriga ficou linda, essa semana posto foto e explico direitinho como é feita. Depois de um tempo desconectada com a gravidez agora tenho curtido cada momento dessa fase.

Uma ótima semana pra todas!!!! 





7 comentários:

  1. Isso mesmo Laiz. Aproveite ao máximo. Sabe que na época que estava grávida do Lucas tinha uma amiga que tb estava grávida no Brasil. Tanto que nossos filhos tem 13 dias de diferença. Queríamos tanto ter feito isso juntas, mas a distância não permitiu... Vc está lindíssima. Continue dando notícias. Um grande beijo minha amiga...

    ResponderExcluir
  2. Ei, ei, ei!!!

    Quero foto dos 80%!!!!
    =)

    Vc está linda, mulher, lindíssima!!!!

    Beijos grandes!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a foto Laiz...curte tudo que vc possa....Meninas estamos de endereço novo e com um sorteio super bacana rolando passem lá...
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosaaaaaaaaaa
    Amei a foto, a barriga a alegria! Enfim tudo! bjsss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa foto!
    Curta mesmo... Já sinto saudades da minha!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia da foto...vcs estão lindas!
    Aproveite a gravidez! Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola estou com30semanas gostaria de saber quantos por cento estou?

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.