sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lugar de mãe é na pracinha!!!!


E começar uma sexta feira passeando por aí é tuuudo de bom!
Acordei cedo e corri pra lá!!! Hoje estou lá na praça!!!! lá mesmo, onde nos sentimos super a vontade e completamente acolhidas. Lugar de conversar, desabafar, aprender, ensinar e encontrar as amigas! Oh lugar onde todas se encontram!!!! Daquelas três lindas e queridíssimas.


\




Estou lá no Minha Mãe que Disse falando sobre maternidade, trabalho e sonhos. Apareçam!!! Espero todas lá!!!!




8 comentários:

  1. Laiz, adorei conhecer os seus sonhos, as escolhas que a maternidade lhe trouxe e principalmente saber do seu lado atriz nos palcos da tua casa entre canções, histórias, caras e bocas, só esperando para estender esse dom também para outros palcos.
    Estou torcendo por você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Laiz, te vi lá no cantinho da mamãe coruja, li o seu post no Minha mãe que disse e adorei!
    Estou te seguindo e adoraria ter você no meu blog também.
    Beijos,
    Ju
    http://www.compromissodemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Já passei por lá e adorei!!!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Laiz, te achei no MMqD, adorei o texto. E que grata surpresa saber que vc é de Curitiba. Estou aqui ha três meses, com marido e filho de 2 anos (perdidos ainda) Que bom ter um RB aqui, eu me baseava muito no de BSB para ter referências de programas com o filhote.
    E esse teu blog? Uma delícia, estou devorando!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Essa pracinha é tudo de bom mesmo, amo!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal achei seu blog mo MMQD, achei bárbaro o post, motivador!Parabéns! beijos
    Karina
    http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.