segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Palavra Cantada! Final de semana perfeito!!!!!!!!

Final de semana perfeito!!!

Sol lindo, Nino muito feliz, amigos e Palavra Cantada. Preciso falar que eu amoooo?

Carinha do pequeno com a Sandra e o Paulo
Sexta fomos em um encontro em uma livraria delícia de Curitiba, livraria Navegadores (linda, aconchegante e perfeita pra criançada se aproximar da leitura e o gosto de ler! Amei), os donos queridíssimos receberam à todos super bem. Lançamento do roteiro exclusivo "Brincando em Orlando com Palavra Cantada" da Transmar e adivinha quem estava lá???? Sandra Perez e Paulo Tatit (pra quem ainda não sabe Palavra Cantada).  O Nino ficou maravilhado em ver eles assim pertinho: -Mãe é o Palavra Cantada!!! hahahaha
Encontro delicioso que  foi diversão e o início da noite de comemoração dos meus 6 anos de namoro #vidademamis.

E pra fechar com chave de ouro, domingo teve show do Palavra cantada!!! Fui fotografar para o Roteiro Baby Curitiba (estou devendo falar sobre isso com vocês!!!! Conto tudinho depois. Projeto novinho em folha!). Nino se divertiu! Eu mais ainda!!! Fotografei e cantei o show todo. E o Nino felizão de ver de novo bem pertinho o grupo. Quinta fila com o papis!! Coisa de quem soube do show e foi correndo comprar o ingresso. E valeu cada minutinho. Show muito bem organizado (parabéns aos organizadores!!!!) Musica de verdade pra crianças, cativante e muito animado, a criançada estava se divertindo muuuito. Eles estavam encantados com as cores e os sons. Delícia de final de semana!



















8 comentários:

  1. Que delícia sou louca pra levar o Antonio, mas nunca vem pra cá! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Aqui em casa todos somos fãs do palavra!!!!

    Vim te convidar para participar de um concurso lá no meu blog e concorrer a um Kit de BRINQUEDOS da Xalingo: http://bit.ly/NwzCtR
    um abç,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DEMAIS! Também adoro e já tive a oportunidade de ir num show em SP. Pra variar, lindas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo esse grupo, já fui a dois shows aqui em Salvador! Meus três filhos adoram, os DVD´s aqui já furaram.rsrsrs!

    Lindas fotos!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. adorei, sou louca pra ir no show deles quem sabe um dia eles não vem pra ca... bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz, que final de semana mais delícia. O show da dupla Palavra Cantada é bom demais. As crianças curtem muito.
    Adorei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei esse show!
    Acho que dancei mais que a minha pequena.

    ResponderExcluir
  8. Ah! Que sonho!!! Aqui em Sampa o show estava custando 240 reais por pessoa e não pude ir... Deve ser maravilhoso!!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.