quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Facebook Dias de Mamis

 Muita gente ainda não conhece a nossa página no facebook, e sabe que nunca dedique um único post pra ela?
Mamis no Face
Pois hoje é o dia!!! A página do facebook do Dias de mamis é essa AQUI.  Lá sempre tem novidades interessantes, alguma dica DIY, e lembretes dos posts (assim você não perde quando o assunto te interessa!). 

Demorei um certo tempo pra me render ao facebook, mas sabe que a cada dia gosto mais de estar lá, aqui e alí, vou contar como todo esse mundo digital transformou a minha vida em um outro post!

Então  amigas e amigos, papis, mamis e todos os leitores do nosso coración esperamos vocês por lá, curtindo a gente e sempre colocando a sua dúvida, pergunta e o que tem achado do Dias de Mamis!!!!











2 comentários:

  1. vou CURTIR!
    abraço
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem sabia da pagina no face,fui correndo CURTIR...parabéns pelo blog,tudo lindo!!!
    Já sou sua seguidora!!

    venho pedir seu voto no meu bordado(CASO ACHE QUE EU SEJA MERECEDORA),o concurso acaba hoje,passa lá!NÃO É SÓ CURTIR,TEM QUE VOTAR NA FOTO.
    Conto com voce,heim?
    https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJkYXRhIjp7InBpY3R1cmUiOiJodHRwOi8vZ3JhcGguZmFjZWJvb2suY29tLzIxNzAwODI3ODM2Njc4Ny9waWN0dXJlP3R5cGU9bGFyZ2UiLCJwaG90b0lkIjozMzcwN30sImlkIjoxMjgzOX0%3D
    beijos Jaqueline bernardo

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.