quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma noite diferente

Esses dias a noite foi realmente diferente. Foi muito gostosa. Balada de novo? Na na ni na não. Um amiguinho do Nino veio brincar e dormir aqui, foi uma delícia. Filho de uma amiga que adoooro e que acabou de ter outro bebê, achei que seria legal pra gente ter o pequeno conosco e pra ela, assim também descansava um pouco mais. E foi uma diversão!!!
Os dois brincaram muito, e se entendiam super bem. Cantaram parabéns, fizeram bolo de peças de montar, comeram o "bolo", deram pro dinossauro e para os outros bichos, conversaram com o peixinho, brincaram de carro. Tivemos que fazer um combinado de dividir o brinquedo, e eles ficavam: agora eu, agora você, agora eu.
Tomaram banho, jantaram, brincaram e na hora de dormir o Nino estava cansadíssimo e dormiu rapidinho, o amiguinho estranhou um pouco, dei a mão pra ele e ele dormiu#Coisa mais fofa!
E claro, vendo os dois brincando confesso fiquei com vontade de mais um (mais um! mais um! mais um!). Oh coisa boa que é a casa com crianças juntas. Amo demais!
Dia seguinte os meninos acordaram as 6:00 da manhã (eu nem sabia quem eu era nessa hora!), foi café da manhã, frutinhas e muita brincadeira. Uma farra! Eu com as olheiras, cansadíssima, mas muito feliz.  Ver os dois brincando me fez lembrar como eram  boas essas noites em que dormíamos na casa das amigas, lanchinho diferente, brinquedos diferentes e muita cumplicidade. 

Ainda teremos muitos acampamentos e farra por aqui!!! 

Tem coisa melhor do que acordar e olhar essas carinhas???



8 comentários:

  1. Laiz que delicia!
    confesso que sempre gostei de dormi fora, na casa das amigas, sempre fui ruera como dizia minha mãe.... a Lavinia dormio tbm esses dias na casa da amiguinha, pelo visto está indo no mesmo caminho que eu hahaha =)

    esses dois estão lindo na foto!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. aah q legal,estou doida q a Alice chegue nessa fase,ela fez um aninho antes de ontem..vai demorar um pouquinho,enquanto isso curto muito essa fase dela.
    adorei seu blog,estou seguindo. parabéns
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que amores Laiz! super aprovo amiguinhos em casa! super legal a experiencia!
    o Otávio melhorou sim! graças a deus! beijooo em vcs
    o Nino ta muito lindo com esse cabelinho comprido =)

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!!! Eu sempre faço isso com meus filhos.... É uma farra! Adoro casa cheia de crianças!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ter o amiguinho em casa! Sempre gostei dessas coisas também.
    Coisa mais linda a foto!
    Dá vontade de outro mesmo... eu tô na mesma: o filhote tá com 3 anos e 7 meses e agora eu penso muito em outro. É bom demais ter criança por perto, duas então, é melhor ainda! :)
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. haha, não to dizendo, é o treinamento ja para segundo ;)
    Que noite boa einh, lindos os dois, e imagino o quanto se divertiram juntos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Relembrou a infância!
    Ps: estou no Confessionário do site Bebê da Abril, amiga! Dá uma olhada lá, quando puder!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Também adoro a casa cheia de crianças!!! Muito bom!!!
    Linda foto!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.