terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje estou no Maternarum!!!



Hoje não estou em casa!!! estou na casa das amigas: lá no Maternarum, espaço acolhedor pra nós mães,  sempre com informações sobre a maternidade consciente e o desenvolvimento familiar sustentável, conversando com a Grace, jornalista, mãe "fresca"como diz ela, queridíssima, falando sobre o Empreendedorismo Materno, a vontade de estar perto do Nino e a felicidade de me encontrar em uma nova profissão.

Espero vocês por lá!!!!











3 comentários:

  1. Já comentei por lá. Conheci esta história lá no Minha Mãe que disse e me identifiquei muito.
    Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  2. Que falta faz um "lugar" assim aqui onde eu moro.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei Laiz... gostei mais ainda da maneira que incentiva todas nós mamães a não desistirmos dos nossos sonhos. Talvez só prorrogarmos..hahahahaha Pois três realmente merece uma pausa, não? rs
    Um grande beijo e parabéns pela coragem, pela batalha diária.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.