segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exercício físico na gestação - Lá no Mamatraca


Eu fiz alguns exercícios durante a minha gravidez, depois do nascimento do Nino e o nascimento dos dois blogs eu não consegui mais me exercitar com a mesma freqüência, mas está na minha lista de "coisas à fazer"  porque mais do que pro corpo, se exercitar é ótimo pra mente!!



Quem quiser dar uma olhadinha em algumas dicas de exercício para a gestação corre lá no Colcha de Retalhos do Mamatraca  hoje eu e outras mães estamos falando sobre atividades físicas durante a gravidez. Clique AQUI e veja o meu vídeo!!!!!







3 comentários:

  1. Que legal...
    Sabe que quase não fiz exercicios na gravodez? #vergonha...
    Mas estou começando agora...
    Antes tarde do que nunca hahahha...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rafa!! Eu estou tentando retomar também!!! Vamos ver se consigo!! bjocasss

      Excluir
  2. Adorei te ouvir falando em "carne e osso" ehhehe..
    Ai como queria ter feito exercícios na gravidez...
    beijõesssss

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.