quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nós na TV!!!!

Tenho falado bastante sobre a mudança que minha vida teve no quesito trabalho após a chegada do Nino. Falei aqui  e aqui sobre essa decisão e o que tem acontecido na minha vida em conseqüência dessas escolhas. Falei também há um tempo atrás sobre a feira de empreendedorismo materno organizadas (muito bem!!) por mães empreendedoras do Maternarum (aliás o site está lindooo!).

E falando de emprendedorismo materno. Sabe quem foi dar um pulinho na tv pra falar sobre isso? Euzinha!!!!!



ASSISTAM!!!



Ric TV:


O Nino lindo juntinho!!!!




E Paraná:



A feira linda! E eu e a Gandha do Maternarum falando









Caso não consigam assistir clicando na imagem : Cliquem aqui e aqui!!!





5 comentários:

  1. Amei!!! Mãe linda, filho lindo!!!
    Também amei as fotos que aparecem na reportagem!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Eu não escutei (pq estou no trabalho, assisti escondida, tá? hehehehe), mas as imagens do Antônio estão lindas, ele está loirinhooooo! =)

    E vc ficou linda com os cabelos curtos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Laiz. E você linda de cabelo curtinho.
    Adorei a feira do empreendedorismo materno!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Laiz, deste outro lado do atlantico desejo-te Parabéns e muito sucesso.
    Também estás linda com o cabelo curto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Laiz! Chique! Chique no último... Linda com o filhote do lado!!! Parabéns! Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.